Cobertura: Flora Matos + Don L Circo Voador

O evento aconteceu na última sexta-feira 6 de Julho

O Brasil perdeu para a Bélgica, as ruas se esvaziaram e as pessoas voltaram para suas casas, porém, nada que mude a lapa em dia de show no Circo Voador como foi o caso da última sexta-feira em que Don L e Flora Matos subiram no palco para uma ótima noite.

No Palco: Don L

As portas abriram às 22 da noite e a pista ficou por conta da DJ Kenyᐱ, agitando o rolé e preparando o terreno pra entrada no palco de Don L, Terra Preta, Guilherme Held (Guitarra) e o DJ Roger em uma formação adequada para as rimas de “Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3” e um compilado de outros trabalhos, como“Chips” de Caro Vapor / Vida e Veneno”.

Na esquerda: Terra preta ao lado de Don L

Entre os shows e a agitação da pista, Ainá subiu no palco cantando B.N.S.C entre outros sons deixando a noite quente pra apresentação final.

No palco: Ainá

E foi assim, Flora sobe no palco cantando Preta de Quebrada e a maioria dos registros do último disco “Eletrocardiograma” e era claro que o público em sua maioria composto por mulheres, reforçando a presença que a cantora tem na cena do rap feminino, com atitude, ousadia sem forçar padrões sexualizados.

Flora ainda cantou músicas antigas de sua primeira mixtape, “Flora Matos vs Stereodubs” terminando com um discurso sobre ser mulher em uma sociedade machista e o emponderamento feminino.

Esse encontro foi responsável por unir toda uma estrutura adequada para o shows, que geralmente não se vê sempre no Rio de Janeiro em outras casas.

Veja mais fotos do evento aqui:

Registro por: @Bluesdasruas

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.