‘DJ Hum e O Expresso do Groove’ é lançado em vinil para a comemoração de 30 anos de carreira do DJ Hum

O album “DJ Hum e O Expresso do Groove” saiu em 2016, em todas as plataformas digitais; agora pra comemorar seus 30 anos de carreira, o disco tem seu relançamento em Vinil. Um marco histórico na careira de um dos precursores do rap nacional.

Composto por 10 tracks, incluindo canções próprias e releituras de hits da música negra brasileira, projeto divide-se entre vozes e instrumentais, transitando por variados estilos. Entre eles, o jazz funk, soul, samba rock e r&b. O álbum teve a produção completa feita por Dj Hum, além de tocar a maioria dos instrumentos presentes do projeto.

Nas palavras de DJ Hum:

“Presto uma homenagem ao ritmo e a cultura de baile que tanto admiro e tanto me ensinou. Foi a minha escola musical, entende? No decorrer da minha carreira, lancei vários discos em parcerias, produzi remixes, trilhas sonoras e jingles que foram importantes para minha experiência e conhecimento, mas esse tem um lance especial. Ele representa o meu começo nos “bailinhos de garagem” e me faz rever o caminho que percorri para chegar até aqui”

Nesse vinil temos participações de diversos artistas, entre eles Emicida, Matéria Prima, Tio Fresh, Beto Raridade, Kaion, e muitos outros. Com capa do grafiteiro Siprus e lançamento do selo Humbatuque Records o álbum está com apresentações ao vivo, onde Dj Hum se apresenta com banda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.