Dime Cronista chega para somar na nova edição do projeto Rimanessencia

Considerado um dos maiores projetos de música brasileira atual, o projeto Rimanessencia lançou na última Quinta-feira (5) sua nova edição que dessa vez conta com participação do artista de Belém (PA), Dime Cronista.

O projeto Rimanessencia é um grande encontro de letristas num formato “spoken word“, com o objetivo de destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e outros movimentos urbanos.

Iniciando sua carreira solo em meados de 2017, Dime Cronista se viu com a oportunidade e também com a vontade de iniciar projetos diferentes, assim em Julho/2017 chegava as ruas a faixa Primatas que contou com a participação dos rappers Djonga e Garoá. Além disso, faixas como Volta Seca – com participação dos irmãos e vocalistas do grupo Medulla, Keops e Raony, Remoso, Belhell, Hitchcok, pelo projeto Prefácio (canal UCLÃ) e o cover da famosa faixa de Leci Brandão, Zé do Caroço. Além dos projetos, Dime Cronista também é um dos integrantes do grupo Cronistas da Rua desde 2012, formado também pelo beatboxer Nugoli e o Dj e produtor Pro.efx. 

O projeto Rimanesencia é produzido pela galera do CAFÉ CRIME em parceria com a Cavídeo.

Dime atualmente trabalha na produção de seu 1º EP, que trará em sua composição um diálogo entre as cores, os sentimentos e as misturas visuais e sonoras entre a grade selva de pedra que vivemos e a Amazônia. O EP ainda não tem data de lançamento marcada, mas podemos esperar ótimos projetos do artista vindo ai.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.