Rapper Nego E apresenta nova festa em Pinheiros com sets especiais e bate-papo com Jé Santiago

Nesse sábado, estreia a festa Family Business, dedicada ao hip-hop e a cultura negra. Durante a tarde até a noite, clássicos e novidades do rap gringo e nacional, com uma seleção bem peculiar, que passa por sucessos, até canções mais undergrounds.

Family Business é um grupo criador de conteúdo formado por Nego E, Jé Santiago e ABNR, com vídeos publicados no YouTube e agora no IGTV falando sobre a cultura negra, passando por música, moda, esportes entre outros. O trio também integra o casting da Artefato, produtora do evento e selo independente que gerencia a carreira de artistas do Rap e R&B.

No bairro de Pinheiros, fica o Season One, espaço dedicado aos amantes de séries e da cultura geek em geral. Frequentado por uma clientela diversa, com festas que vão do rock ao hip-hop, sons contemporâneo e a música eletrônica, com happy hours e sunset party animadas. O local tem pratos e petiscos tradicionais, drinks rápidos, algumas opções mais refinadas e atendimento customizado. Com nova fase, a casa passa por atualizações na estrutura, cardápio e programação reformulados, trazendo o melhor do entretenimento noturno e gastronomia boêmia para seus clientes.

Como o nome sugere (“season one” é a expressão em inglês para primeira temporada), a casa é inspirada em séries e programas de televisão. As paredes são repletas de pôsteres —“Gossip Girl” e um grande quadro de “House” aparecem por lá. Um telão exibe episódios e filmes em programações especiais. O cardápio também brinca com o mundo da TV: o drinque Beer of Thrones, inspirado em “Game of Thrones”, leva cerveja, jägermeister e bitter, assim como menções ao Netflix e a faixa do próprio Jé.

SERVIÇO
Local: Season One – Arts & Bar
Endereço: Rua Mourato Coelho, nº575 Pinheiros
Horário do evento: 17:00 às 01:00
Entrada: R$10,00
Capacidade: 120 pessoas
Formas de Pagamento: Cartões de crédito, débito e em dinheiro.
Dias de funcionamento:
Quinta aos sábados, com eventos especiais em outros dias da semana.
Telefone: 011 99778-2855
Censura: Livre
(Proibido venda e consumo de bebidas para menores de 18 anos)
Ar-condicionado
Estacionamento logo ao lado

Comentários estão fechados.