Paimon sinaliza parceria de peso com o rapper Inglês

Ao melhor estilo boombap, o resultado dessa parceria será lançado muito em breve, com videoclipe e tudo mais

Na foto: L. Roque, Tadila, Inglês e Paimon.
0

No último dia 9 de junho, o rapper Inglês (Matrero) fez um show em Goiânia durante a Liga Estadual de Mcs no Galpão Complexo Criativo. No mesmo dia, se apresentou também o goiano Paimon, roqueiro influente que agora trilha um caminho valoroso no rap. Esse encontro rendeu uma parceria especial pra carreira dos 2. Na track, participam também Tadila (GO) e L. Roque (BH).

Leia mais: Nova aposta no rap nacional, o som de PAIMON vai perturbar

“Galera eu num queria falar não, mas tá vindo uma track de pesooooo! hahah. Tive o prazer de gravar com um cara que sou muito fã que é o Felipe Nunes, o Ingles, satisfação sem tamanho irmão.
Nessa track convidei meu mano Leandro Machado Tadila e tive o prazer de fazer uma nova parceria com meu mano Lucas Roque que destruiu no beat e no flow. Satisfação famíliaaaaaaaa. Bora de RAP!”, postou Paulo Rocha (Paimon) em suas redes sociais.

A canção, que ainda não tem nome definido, é uma reflexão política e social sobre o atual cenário nacional… e o rap como arma pra encarar tudo isso de frente. Ao melhor estilo boombap, beat de L. Roque, o resultado dessa parceria será lançado muito em breve (cerca de 10 dias), com videoclipe e tudo.

Aguardando ansiosamente o lançamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.