As principais festas de Hip Hop de Brasília irão entreter o público do Bud Basement

Durante a Copa do Mundo 2018, Budweiser prepara experiências autênticas para o público brasiliense no porão do Estádio Mané Garrincha

0

Inspirado nos simbólicos porões de Nova York e Berlim, que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana e contemporânea, como a cerveja.

Bud Basement Brasília abrirá as portas do Estádio Mané Garrincha, entre 15 de junho e 15 de julho, para receber pessoas de todos os lugares. O embalo sonoro será marcado pelo confronto de festas já conhecidas na capital: 5uintoLow Club (23/06); Play! Especial 10 anos (29/06), Drop x Heavy Baile (30/06), Miame Push! (07/07); atração surpresa (14/07); e para estrear em grande estilo, e dar sorte para a seleção, as maiores festas de música negra do DF, MelaninaMakossa Criolina, começam os trabalhos do evento dia 16/06.

Com o objetivo de reunir as pessoas que se conectam pela atitude, a cerveja Budweiser investe no projeto durante todo o período da Copa do Mundo com uma infraestrutura autêntica e genuína para receber o público nos dias de jogos e de festas. Além das festas, nos dias de jogos do Brasil, os renomados blocos de Brasília também marcarão presença. 

Além de Brasília, o Bud Basement desembarca em outras nove cidades brasileiras durante o campeonato. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

No dia 16 quem comanda a fusão das festas Makossa vs Melanina vs Criolina, é BNegão, o mestre de cerimônia Hadda MC, e os DJ’s Tamy, DJ A, Chicco Aquino, Barata, Pezão e Jamaika

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.