‘MayDay’ é a nova música do Projota, confira!

0

Na manhã de hoje (8), o paulista Projota lançou um trap bolado, intitulado “MayDay“. O som contou com a mixagem pesada do beatmaker Jatobá, que abriu a temporada de lançamentos do novo projeto do rapper em 2018.

O beatmaker iniciou a caminhada há dois anos, e vem produzindo atualmente Boombap e Trap e é um exemplo exímio de trabalho e disciplina. Quer saber o motivo de tal afirmação? Ele tem deficiência visual.

Em conversa com o portal RND, o beatmaker contou que o beat ao ser enviado para a gravadora não recebeu nenhuma modificação, ou seja, não foi adicionado instrumento algum na mixagem original. No resultado final foram realizadas apenas algumas automações para as devidas adaptações na letra.

Perguntamos para o beatmaker Jatobá como ele chegou até o rapper:


O Projota estava com uma divulgação no instagram para um projeto novo e pediu para os beatmakers enviarem alguns mixers naquele endereço eletrônico. Na publicação havia um e-mail e eu enviei meu catalogo de beats e um beat em MP3. No dia posterior ele me respondeu dizendo que tinha gostado de um beat meu e esse foi o utilizado na primeira faixa do novo projeto dele.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.