Solanno, Kweller e Ecologyk se juntam numa love song que vai melhorar seu fim de semana: escute “Só Sei”

0

Não é de hoje que o R&B e o Rap mantém uma ótima relação! Não seria diferente aqui no Brasil.
Nessa sexta foi lançada uma parceria entre Solanno e Kweller (Entre Linhas) e E-Cologyk, que se juntaram no estúdio e em um dia criaram o hit “Só Sei”.

Com uma lyric que trata das contradições entre querer e não querer alguém, os músics mantém vocais bem colocados em cima do beat de E-cologyk, com drops influenciados pela música eletrônica, criando uma atmosfera orgânica e leve. Confira abaixo o vídeo no Youtube:

A faixa também já está disponível pelo Spotify:

Conheça um pouquinho mais dos artistas

No dia 3 de junho, Solanno liberou a faixa “Se Ela Não Voltar“, seu novo single de trabalho com belos acordes de acordes do violão as mãos de Michel Franco. O músico também flutua entre os vocais e a produção (produziu o primeiro EP do Costa Gold, lá em 2011) e já é das referências do R&B Nacional. “Primeiro” foi seu primeiro disco, m 2017, com participações de Jé Santiago, Luiz Lins e Bonvivant, e é um projeto incrível, sexy e envolvente, cheio de essência.

Kweller, além de fazer parte do Entre Linhas com o álbum “Solo” e o ótimo EP “Auditório”, lançou seu primeiro trabalho solo “QQ6Q” em abril e tem na bagagem feats de sucesso, como “Pqtnv” sua parceria com Konai, com cerca de 3 milhões de visualizações no Youtube.

E-cologyk e Solanno já colaboraram outras vezes como na faixa “Agora”, em que o produtor paulista explora a vertente do R&B com o trap, com drops bem graves. Em janeiro, E-cologyk tornou-se o primeiro DJ brasileiro a lançar pela Universal Music Japan. O Founder & CEO da empresa Asfalto Records foi dj residente da casa Clash Club em São Paulo, tocou em diversos festivais de música eletrônica e já trabalhou com grandes nomes do cenário nacional do rap nacional.

Vale a pena ficar do olho nos próximos trabalhos de cada um desses três, além de ouvir muito o novo single “Só Sei”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.