Flora Matos é atração confirmada na 2ª edição do Festival CoMA em Brasília

0

O Festival CoMA, que ano passado levou ao seu palco Emicida e Rico Dalasam, entre outros artistas brasileiros de peso, confirmou Flora Matos como uma das atrações principais da edição deste ano.

Estão na lista junto com Flora: Elza SoaresCéu, Chico César, Xênia FrançaAlarmes, Ana Muller, Atooxxaa, Apokalipo (Chile), Augusta, Beto Mejia, A Engrenagem, Gustavo Bertoni, Jah Live, Maglore, Mundo Livre, Ops, Rosa LuzSupercombo, Linn da Quebrada, Vitor Araújo, Marcelo Jeneci, Maurício Pereira, Thabata Lorena, Menores Atos, Sr. Gonzales Serenata Orquestra, Machete Bomb, Plutão já foi Planeta, Pé de Cerrado, Meu Amigo Tigre, Muntchako, Consuelo, Scatolove e VanguardUma outra atração surpresa, de renome nacional, será divulgada em breve.

A segunda edição do Festival CoMA acontece de 10 a 12 de agosto. Enquanto 10 de agosto é marcado por uma festa de abertura, os dias 11 e 12 são destinados à uma programação intensa e de muita música nos dois palcos que serão montados no gramado da FUNARTE, além dos palcos no Planetário e no Clube de Choro. Há ainda a conferência profissional, que, ao longo desses dois dias, ocupa o Centro de Convenções Ulysses Guimarães (todos esses locais em Brasília-DF). 

Mais uma vez, o Festival CoMA é dividido em 2 frentes: shows e conferência. A parte musical do evento destina 50% da sua programação a bandas brasilienses; a outra metade é preenchida com artistas que têm chamado atenção no país, como Flora Matos, que é da cidade e hoje em dia tem uma visibilidade nacional. A outra frente do CoMA, a conferência, tem como sede o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A programação é voltada ao mercado da música com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas e influenciadores. É concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios, palestras, debates e workshops.

Com quem vc voltaria no tempo pra curtir o CoMA tudo de novo? Confira o after movie do ano passado e mate a saudade de muita música, encontros e diversão. Em 2018, o CoMA está de volta para conectar pessoas e conteúdos com vivências inesquecíveis. Vocês estão preparados? #FestivalCoMA #AfterMovie2017

Posted by Festival CoMA on Wednesday, April 25, 2018

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.