Snoop Dogg diz que Kanye West está clamando por ajuda e Dogg diz que vai ajudar

0

Acho que está claro para todo mundo que Kanye West está em um momento da sua carreira e da sua vida, na qual ele está precisando fazer uma grande reflexão e ter um dedo de prosa com alguém com um pouco mais de discernimento.

Snoop Dogg em uma entrevista ao The View na quinta-feira (24), respondeu todas as perguntas sobre Yeezy e disse que o estado mental do rapper de Chicago está completamente comprometido e que ele precisa de ajuda.

A gota d’água veio com a infeliz frase de Yezzy: “a escravidão foi uma escolha dos negros”. Snoop disse que Kanye sente falta de uma mulher negra em sua vida e que mais especificamente sente falta da sua mãe, Donda West, que morreu depois de uma cirurgia plástica mal sucedida.

“Ele realmente sente falta da estabilidade de ter alguém dizendo a ele quando está errado e corrigindo-o e monitorando-o em vez de permitir que ele continue fazendo o que está fazendo” – Snoop Dogg

No início do mês, Dogg postou em seu perfil do Instagram um meme que falava: “a evolução de Jay Z e Kanye mostram o quão influente sua esposa pode ser para sua vida”. A frase não foi bem aceita por muitas pessoas, principalmente mulheres que não aceitaram que a responsabilidade das atitudes de Kanye fossem transferidas para a sua esposa, Kim Kardashian, já que KW é um homem adulto e pode sozinho tomar suas próprias decisões.

Thank u @bosslady_ent Love u for being my rock and keeping me straight

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.