Um Marco! Thundercat – Circo Voador, RJ

O show aconteceu no último dia 10/05.

0 1

A espera foi longa e ansiosa, e, para a alegria dos fãs, na última quinta-feira, as portas do Circo Voador se abriram cedo, quando antes mesmo de umas boas doses de Gin a noite tinha tudo pra ser incrível.

O evento começou com o DJ Tamenpi (Só pedrada musical), nos toca discos literalmente aquecendo o palco para os acordes insanos do baixista californiano Stephen Lee Bruner o herói da noite, Thundercat, que junto de sua banda promoverem aos fãs e todos ali presentes uma das maiores experiências internacionais de suas vidas.

O Circo Voador estava lindo e quando digo lindo, vejo a casa repleta de amigos e fãs de música boa estando principalmente lotada. O clima era sombrio e ao mesmo tempo aconchegante, onde todo espaço era repleto de sorrisos, bebidas, fumaça e gritos de agradecimento entre cada música.

O show começou com muito Fusion, Thundercat se mostrou quase como uma entidade sob os holofotes do palco e com poucas palavras e olhares atentos onde ao longo das faixas do já considerado clássico moderno “Drunk” – 2017, Brainfeeder, a cena passou a ser dividida entre a incrível sintonia da banda tecladista composta em um novo formato, tendo Dennis Hamm  nos teclados e o insano baterista Justin Brown, este que amassou a caixas literalmente!

O baixista se mostrou super simpático, conversando com a plateia se mostrando ávido por games e viagens, nos contando sua primeira experiência em Tokyo logo depois de tocar a música que deu vida a essa música, falando de jogos como Overwatch Dragon Ball FighterZ, nos explicando o engraçado motivo do verso: “Goku fucking ruined me“.

Bem, o ano já se encaminha para sua metade e com certeza tivemos o melhor show até o momento. Espero que todos os presentes tenham tido a mesma sensação de viver 2 horas de uma das apresentações mais incríveis de suas vidas, tendo o Circo Voador, a Dell’ Arte e as equipes envolvidas como os grandes responsáveis por isso.

Até a próxima!

Comentários
Carregando...