Conheça o rapper carioca K.E, que chegou pesado com o lançamento de Odisseia

0

K.E é um rapper de 22 anos que compõe desde os 10. Já há alguns anos na estrada, começou sua carreira aos 15 anos junto ao grupo Nata Química com vários trabalhos lançados. Hoje, K.E segue carreira solo e acaba de lançar seu sétimo trabalho, o single Odisseia.

O clipe é assinado pela produtora Mosca Produções e segundo o próprio artista, é um som mais agressivo carregado de fúria, força e indignação, na busca da paz em meio ao caos.

K.E, que também toca guitarra, baixo e violão, cresceu sob a influência de diversos estilos como Rock, HipHop, Jazz, MPB e seu trabalho reflete isso com momentos de dualidade. Às vezes, o rapper chega com um som agressivo e outras calmo, sempre mostrando a que veio e passando uma mensagem sobre auto conhecimento e superação.

O artista independente é fechado com a banca “Play The Game” organizadora de festas em diversos estados do Brasil e com a gravadora Atlântida Rec. Se liguem no canal do K.E que em breve rola lançamento de outros trabalhos incríveis como esses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.