Gxlden comenta o lançamento de ‘Coretando Notas’: “Novo rumo na carreira!”

0 2

Ansioso pela recepção do público sobre seu trabalho, Gxlden acaba de soltar o videoclipe da música “Coretando Notas“, single do seu próximo disco, “Visões de Cria“, produzido no estúdio da UFO Records, mas ainda sem previsão de lançamento.

“Coretando Notas” tem beat de Pedro Soffiatti e mixagem e masterização por Charles Boricceli, produtor já conhecido por seu trabalho em “Bastardos Inglórios“, do Cartel MC’s.  O videoclipe foi dirigido e filmado por Marcus Forster, na Chapela Records, com fotografia de Gabrielle Marvazeli (Gabbo) e produção executiva de Thiago Diogo.

Segundo Gxlden, nesse single é possível vê-lo de uma forma diferente. “Mais melódico e sem perder a essência de cria. Representa um novo rumo na minha carreira. Mais maduro, menos orgulhoso, mais analítico do jogo e com certeza, mais evoluído musicalmente”.

Coretando seria igual a tomar algo de alguém sem a vontade da outra pessoa, falando em palavras bonitas. rs Mas, “Coretando Notas” pra mim, significa “vim tomar o que é meu”, “pegar o que é nosso por direito”, mesmo a sociedade não querendo, as barreiras da vida impedindo, as pessoas que não gostam de você, mesmo com tudo isso, coretando notas pra mim é nesse sentido“, explica o rapper sobre o significado da música.

Ele se mostrou feliz com o resultado do lançamento, que já passa de 21 mil visualizações no youtube e deve chegar as plataformas de streaming em breve.

“O que marcou bastante é ver que, apesar de muito tempo sem lançar nada, ainda tenho fãs e pessoas que admiram meu trabalho, pessoas que compram o barulho do cria e isso não tem preço […] Foi foda fazer o clipe, muito trabalho. A equipe da UFO sabe bem disso, foi com muito suor e luta para conseguirmos chegar nesse resultado. Quero agradecer aqui a todos que ajudaram nesse trabalho, especialmente a Marcos Forster e Thiago Diogo“.

As parcerias no próximo álbum ainda não foram reveladas, Gxlden prefere manter segredo para, quem sabe, atiçar a curiosidade do público. O que se sabe, até o momento, é que “Visões de Cria” possui oito faixas gravadas. “O álbum está chegando pesado, só isso que tenho para dizer. A produção é do Pedro Soffiatti e do Charles Boricceli, todo gravado na UFO Records. Está lindo! Não vejo a hora de mostrar para o mundo”.

A explicação da letra já está disponível no Genius, clique aqui. Confira o videoclipe!

Comentários
Carregando...