Red Bull BC One Cypher Brasília

0

No dia 08 de abril na Torre de TV, em Brasília, aconteceu a Makossa Cypher. Uma colaboração entre a festa Makossa Baile Black e a Red Bull.

O campeão dessa Cypher foi credenciado para a grande final nacional do Red Bull BC One no dia 10 de junho. O BC One é um dos campeonatos de breaking no formato um-a-um mais importantes do mundo. O campeão brasileiro segue para a disputa da final mundial no dia 29 de setembro, em Zurique, na Suíça.

O juri foi formado pelos brasileiros Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars), Aranha (Tsunami All Stars) e Foguete (Crew Floor Riders).

O evento que foi gratuito, teve como apresentador Hadda MC, mestre de cerimônia oficial da Makossa. O convidado Dj Sapo foi o responsável em levantar a energia e comandar as batidas para os dançarinos durante toda a competição.

Video Makossa Red Bull BC One Torre de TV

👟👟 Chegou a hora! O Red Bull BC One na Torre de TV foi animal. Geral arrasou na pista de dança e mostrou que Brasília estará bem representada na competição nacional. Ali já deu pra sentir o gostinho de como vai ser a primeira Makossa do ano lá no Setor Bancário Norte. Tá chegando o grande dia! É nesse sábado, a partir das 23h. Já garantiu seu ingresso?Vídeo: @soundcinemabr#MakossaBsB #MakossaViva #SegueOBaile

Posted by MAKOSSA on Thursday, April 12, 2018

Comentários
Carregando...