RAP TV: Assista ao show completo de Don L em Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3

Sérgio Castro/Auditório do Ibirapuera
0

O rapper cearense Don L se apresentou no dia 16 de março, em São Paulo, para apresentar pela segunda vez o show do álbum Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3. Com a participação especial de Terra Preta, Lay, Diomedes Chinaski e Nego Gallo, ele se apresentou em quase um hora e meia de show.

O artista dedicou a apresentação à vereadora assassinada Marielle Franco. Em um discurso emocionado antes de cantar Aquela Fé, o rapper se disse triste por não ter conhecido antes a trajetória política da ex-parlamentar.

“Uma mulher guerreira, lutadora da liberdade. Eu também me considero um lutador pela liberdade. Fiquei um pouco puto não conhecer ela antes. A gente precisa transformar essa mulher em mais um de nossos mártires, grafitando seus nomes nas esquinas. Precisamos fazer as vozes deles serem mais alta e, quando pensarem em derrubar um de nós na bala, vão ficar ligados que estão só amplificando nossa voz.”

O repertório do show passou por diversos hits do novo disco e também do antigo, como Eu Não Te AmoFazia SentidoBeira da Piscina, Morra Bem, Viva RápidFerramenta. As participações também cantaram seus sons e Sulicídio foi um dos pontos mais altos do show.

Clique aqui e assista ao show filmado pelo canal RAP TV

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.