Do SLAM para o mundo e ‘Do Batuque ao Bass’; ouça o primeiro single de GABZ

0

Gabrielly Nunes, a GABZ, ficou conhecida em 2017 por suas participações nos SLAMs do Rio de Janeiro; muitas visualizações no youtube e muitos elogios, mesmo pegando na ferida de muita gente. Uma jovem preta, de periferia e com voz ativa, e força de vontade pra levar essa voz pra muitos cantos.

Seus versos no SLAM chamaram muita atenção, e com isso logo muitas portas se abriram, uma delas a oportunidade de ser produzida pelo gigante Damien Seth, que carrega no currículo produções para Emicida, Xará, Shawlin, Gutierrez, entre outros.

Fruto dessa parceria, na madrugada do dia 12 para 13 de abril, saiu o primeiro single de GABZ, “Do Batuque ao Bass”, um porrada pra mostrar todas as skills da artista como rapper. O som tem uma produção altamente detalhista que mescla elementos do trap ao batuque.

O som teve produção musical de Damien Seth e de Raul Mariani que cuidou do Baixo, tudo gravado no Studio Contra. Já o clipe contou com uma imensa produção onde você pode conferir na descrição do video, além da direção Julia Anquier. “Do Batuque ao Bass” está disponível no Youtube, Spotify e Deezer. Confira o som;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.