Pare Tudo o que Você tá Fazendo e Escute Santa Rima Agora!

0

Já ouviu falar do grupo curitibano Santa Rima? Então para tudo o que você tá fazendo e da o play no lançamento dos caras agora! O Santa Rima, na minha opinião, é um dos grupos mais promissores de Curitiba. Aliás, grupo não, sim a banda de rap mais promissora daqui. Banda de rap? Coisa rara de se ver por aí).

Temos três vocalistas, o Du Gomide (que também toca guitarra), o Vagabundo Nato e a dona Nathalia Picoli, que além de tocar violão, consegue arrepiar todos os pelos do seu corpo – até uns que você não sabia que tinha – apenas com um a! E para completar, temos na bateria Guilherme Moreno e no baixo Cassiano Ricardo.

As surpresas desse grupo maravilhoso não param por aí, além de mandarem um som totalmente original, misturando as musicalidades do Brasil e muito mais em suas composições, a apresentação deles em palco é totalmente inusitada e diferente de tudo o que você já andou vendo por aí. Dois atores chamados Giovanna Sinegaglia e Gabriel Moraes fazem parte do show, fazendo dele um espetáculo totalmente interativo. Clique aqui para ver um pedacinho da apresentação deles que foi filmada para o canal Se Liga Guria.

O Santa Rima é um dos únicos – se não o único – grupo curitibano que tem contrato assinado com a Sony Music Brasil. Inclusive o clipe “A Praia” foi produzido pela produtora parceira da Sony.

Além de todos os diferenciais já citados, em parceria com a Anjuss  (marca que patrocina o Santa Rima) o grupo sempre participa de projetos sociais que levam o rap para as escolas e pistas de skate, fazendo a alegria da criançada. Vale a pena acompanhar o trabalho deles! Tá esperando o que para seguir eles no Facebook? Basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.