Karol Conká homenageia Sabotage da melhor forma possível

SAO PAULO, SP - 23 FEVEREIRO: A cantora Karol Conka posa para fotos durante as gravacoes do clipe Cabeca de Nego, musica composta pelo rapper Sabotage, na favela do Boqueirao, na Saude, em Sao Paulo, em 25 de fevereiro de 2018. (Foto: Renato Stockler)
0

Karol Conká, a preta que saiu dos guetos de Curitiba para o mundo, rouba a cena mais uma vez em sua grande carreira musical.

Recentemente ela roubou a cena no novo disco do Djonga na música “ESTOURO” com frases do tipo:

“Sou tão gostosa
Cês ainda não entenderam a diferença
Pro pau que me faz gozar e pro pau que dorme e goza”

E quase um mês depois ela homenageia o maior rapper de todos os tempos, o mestre, a lenda, Sabotage. A faixa em questão é a “Cabeça de Nego” que foi uma das ultimas músicas que o Sabotage deixou pra gente, faixa que faz parte do Álbum “Uma Luz Que Nunca Irá Se Apagar” que se depender de nós, ouvintes, e principalmente da Conká, nunca irá se apagar! Ouça o disco clicando aqui.

Na nova versão Karol Conká colou na quebrada do Sabota e interagiu com todos, inclusive teve a participação da família do rapper que ainda vive por lá, na quebrada. Vale lembrar também que o DJ da Conká era o DJ oficial do Sabotage, Dj Hadji conta histórias e apresenta cada detalhe no começo do vídeo.

A faixa tem produção do Instituto e do Boss In Drama, dê o play logo abaixo e fique preparada para se emocionar com essa brilhante homenagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.