Carregando o nome do paraná, ÀNARAP RECords cresce junto com o grupo Família Matilha

0

ÀNARAP REC

É uma gravadora independente de música e produtora audiovisual que foi fundada na cidade de Cascavel-PR, em 2014 pelo produtor musical e diretor cinematográfico Gundran Ribeiro (Gdran), e seu irmão Gylber Dhein, conterrâneos de Curitiba-PR. Atualmente localizam se no Recreio dos Bandeirantes, RJ, assim como a gravadora.

Conta com um time de oito MC’s e um grupo no selo. Sendo eles, com projeto solo:

Big JhouDideumc Gylber Dhein Gilnastrack / Gilsoul / Jeff Bodhysattva Raul Andrade Sabrina Porto.

A produtora prioriza a qualidade de seus clipes e produções visuais com roteiros bem elaborados, interessantes e criativos. Onde toda obra, desde mix, master, tanto a edição e filmagem, é realizada pelo diretor Gdran. Assista “Início Meio Fim“, um dos trabalhos com os artistas do selo e a direção feita pelo mesmo:

Com o primeiro álbum lançado em 2015, “Amor a Música” produzido pelo estúdio Track Cheio. Também possuem várias participações com reconhecíveis nomes do rap, entre eles Clara Lima, Manada Crew, Mc Maos, Mc Trapaça, Maloko Huendel Goelzer.

Grupo Família Matilha: Gdran, Gylber, Leo Vaz, Dill, Gilnastrack, Raul Andrade.

Entre um lançamento e outro Ànarap irá lançar o segundo álbum da Família Matilha, intitulado o EP – “NPGM” (Nosso Pique Gira o Mundo), já foi lançado duas faixas, sendo elas “Flagrante” e o último lançamento publicado no dia 02 de abril, “Luar“. 

Gdran resumiu um pouco do projeto:

“No caminho percebi o potencial que tínhamos, e que podíamos conquistar nosso espaço, dentro do cenário musical! E cá estamos a 1 ano e 2 meses no Rio de Janeiro levando o nome do Paraná (PARANÁ = ÀNARAP), ganhando cada vez mais nosso espaço e respeito. Nos dedicando através de muito trabalho e amor no que fazemos.

Fique por dentro e acompanhe o trabalho ÀNARAPREC e FamíliaMatilha

Comentários
Carregando...