Grupo ‘Nois por Nois’ lança amanhã primeira faixa do seu mais novo disco

0

Na próxima quarta-feira, dia 14, o grupo de rap soteropolitano, Nois Por Nois (NPN), lança, às 19h, a primeira música do seu novo disco intitulado “T.E.M.A” (Terror Em Máxima Amplitude).

A faixa trás a tona a realidade de muitos jovens carentes de periferias que sonham em deixar o anonimato, que sonham em deixar de ser invisível através do crime, onde a grande maioria encontra o óbito, aumentando cada vez mais as estatísticas de violência e criminalidade entre a juventude carente do pais.

O som irá contar com a direção e finalização de Matheus Reis e Icaro Luan e um roteiro assinado por Elton Oliveira, vulgo SAQK (integrante do Nois Por Nois) e Matheus Reis. O instrumental é do beatmaker Calibre e a gravação, mix e master foi feita por Diego 157.

Conheça o NPN (Nois por Nois)

Formado pelos MC’s Elton de Oliveira (SAQK) e Jonatha Barreto (Jhomp), o NPN foi criado em meio a favelas e palafitas da Baixa do Petróleo, na região da Cidade Baixa, em Salvador, e surgiu pelo amor à música e pela vontade de protestar diretamente contra a opressão que implanta o ódio e o desamor nas periferias do Brasil, fazendo com que conterrâneos e contemporâneos se matem com as suas próprias mãos ou se confundam com os seus próprios olhos pela cor, raça, classe ou até mesmo por metros quadrados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.