Baile do Anaga traz Diomedes, Jé Santiago e Nego E em festival na Lapa

0

Pra comemorar seu aniversário, Aori, Batalha do Real, Inumanos e 3Preto, estreia o “Baile do Anaga“, evento que é “o ponto de encontro dos universos que Aori, o Anaga, habita. Conecta diferentes pontos da cidade, diferentes ritmos e especialmente diferentes gerações criativas”. O evento conta com uma extensa lista de convidados, todos de alto nível:

Criativos:

Jé Santiago, Diomedes Chinaski, Nego E, Pedro Dog, EveHive, Julio Rodrigues, Sem Vulgo, Carlos do Complexo, Kennya Rosa, Elito, Sneakerheads RJ, Ghetto Run Crew, Wesley Brasil, Flame Mob, GABZ, 3Preto, Kick’z Gang

Além dos shows, não poderia faltar é claro, uma edição da tradicional Batalha do Real. Intitulado de Lollapanegro, o evento nasceu de uma conversa entre Aori e Nego E:

“O Lollapanegro é uma criação coletiva com o objetivo de enaltecer a cultura hip hop, o conceito de um micro festival conceitual e personalizado apareceu como uma demanda natural.

Num mundo onde nossa cultura está cada vez mais popularizada e assumindo a dianteira no front da cultura pop, temos a necessidade de nos reunir internamente cada vez mais pra traçar os novos rumos da vanguarda. É importante sonhar.

E pra essa edição, todos os caminhos convergem pra LAPA – ao Ganjah mais exatamente. Uma festa, um show, uma feira de cultura sneaker bem no Centro do Rio. Por que, pra mim #ohiphopcomecounalapa”. – Aori

A primeira edição do Baile do Anaga, intitulada de Lollapanegro, acontecerá no dia 19 de Janeiro no Ganjah Lapa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.