A$ na Manga lança a mixtape ‘Primeira Mão’

0

Á$ na Manga nasceu da união de dois amigos que frequentavam as batalhas de MC’s na região dos lagos do RJ desde 2015, em 2016, após quase um ano e meio de grupo, dois lançamentos gravados em casa, sem ainda a qualidade de trabalho necessária, foram chamados para Zona Leste Records.

Aonde fizeram uma participação na Mixtape Ruas Da Leste, lançada no ultimo dia no final de dezembro de 2017. O poker (jogo) está muito presente no conceito do grupo, onde o nome A$ na Manga trás uma referência ao trunfo do poker, que para conseguir virar o jogo ao seu favor, você tem que dar um jeito de tirar um Ás da manga. O poker também encontra-se presente no nome da mixtape “Primeira Mão“, que refere-se a uma situação do jogo, no qual a primeira mão é onde você começa traçar sua vitória com o que recebe.


Ao longo das 7 faixais Taor e Fael trazem a vivencia pelas ruas e mostram como lidam com a correria no rap ate hoje. Com faixas de destaque como “Flow Reliquia” e “Não Vai Subir Ninguém“, a mixtape trás uma grande variedade de flow e conta com participações como Malfeitor e Vinta, que trazem linhas marcantes e diferentes. Além de musicas de mensagem, conta também com uma faixa mais love song, intitulada de “Noites Mal Dormidas“, que tem a participação de MatheusMT.

A mixtape mostra os lados que o grupo tem e finaliza deixando um aviso no titulo de sua ultima faixa “Tempos de Guerra Virão“, faixa que conta com participação de Kiniso que vem ganhado grande destaque na cena. A mixtape foi gravada masterizada e mixada pelo estúdio Zona Leste Records.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.