O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Festival Batuque 2017 com a presença de Raekwon não será esquecido

SESC Santo André, realiza mais um grande evento, tornando inesquecível para muitos amantes da cultura hip-hop.

0

O SESC Santo André, SP, teve nos dias 2 e 3 de dezembro, um evento voltado a Black Music em suas diversas expressões, realizou a oitava edição do clássico Festival Batuque, que anteriormente se chamava Indie Hip-Hop, que teve seu inicio em 2002 e chegou ao fim em 2009, evento que já nos trouxe grandes nomes como Jurassic 5 em 2005, De La Soul em 2006, Mos Def em 2009, Q–Tip integrante do grupo A Trible Called Quest veio em 2011, Erykah Badu veio em 2013, além de inúmeras outras atrações.

Esse ano a atração internacional convidada durante as duas noites de evento foi o rapper Raekwon, um dos principais integrantes do lendário Wu-Tang Clan, que tem sua carreira solo desde 1995. Podemos dizer que o valor do ingresso foi quase a preço de custo, pois além de Raekwon, o evento contou com 12 importantes nomes da música nacional, sendo que os artistas foram divididos nos dois dias.

No sábado (2), as apresentações foram de Síntese, Rael, Doce Brisa, Rodrigo Ogi, Master San (Live Beat Set), DJs Nato PK & Zero (Só Disco Salva).

No domingo (3), as apresentações contaram com as presenças de Flora Matos, Rincon Sapiência, Rimas & Melodias, Black Snake 808 (Live Beat Set), DJ Vitonez e Kamau.

Um ambiente com energia contagiante, que teve nos dois dias de evento, o SESC recebeu um público estimado em mais de 3.800 pessoas, fazendo barulho e apreciando cada momento do evento.

Todos os artistas aqueceram muito bem a platéia e fãs, cada um com sua essência, sendo ela, única, tornando ainda mais inesquecível, não deixando ninguém desanimar e esperando ansiosamente pela atração principal da noite. Raekwon e DJ Thoro, agitaram e interagiram, cantando grandes músicas do Grupo Wu-Tang Clan, como “C.R.E.A.M“, “Protect Ya Neck“, “Ice Cream“, “Soul In The Hole“, além de cantar músicas dos seus álbuns solo.

O que o SESC e Festival Batuque irão nos trazer em 2018? Só sei que será imperdível!Dias que nós lembraremos e que não terá como não sorrir.

Comentários
Carregando...