Entre ‘Dias e Noites de Amor e Guerra’, Brisa Flow musicaliza seu dia dia em novo single

0

No última quinta-feira (30), Brisa Flow lançou o single “Dias e Noites de Amor e Guerra“, que traz referência no final do vídeo, a um trecho do livro do autor Eduardo Galeno:

Entendíamos por cultura a criação de qualquer espaço e encontro entre as pessoas, todos símbolos da identidade e da memória coletiva: testemunhas do que somos, as profecias da imaginação e as denúncias do que nos impendem de ser.

Não é de hoje que as mulheres tem mostrado sua força dentro da música e Brisa sem sombra de dúvidas é um dos grandes nomes e exemplos que faz jus a toda essa representatividade. Completado recentemente, um ano após o lançamento do seu primeiro disco “Newen, Brisa vem mais uma vez deixar estampado o que muitos ainda fingem não enxergar, que a força, a versatilidade, sensibilidade e a criatividade feminina, é algo que nos leva a crê que é possível sim, alcançar e conquistar lugares esplêndidos. E essa mulher chegou como? Voando alto!

Bem tranquila, Brisa gravou o videoclipe na sua quebra, na zona sul de São Paulo e relatou em suas linhas, várias vivências sobre ser artista, poeta e mãe, em um mundo onde é sacrifício ser mulher, onde a invisibilidade é evidente e onde se faz necessário acordar todos os dias com a mesma garra, força para continuar no corre e se manter viva. O vídeo contou com direção e instrumental de Bruno Cons, Mix e Master de Rodrigo Locaut.  Pode dar play, está fino:

TRECHO DA MÚSICA "DIAS E NOITES DE AMOR E GUERRA" DE BRISA FLOW:

Fiz minha própria alquimia
Beba, beba, beba da minha poção
Brinde em fina louça com as disposição
Fechamento é pouca nois conta na mão
Me diz quantas são, me diz quantos são
Qe não solta sua mão nos dias de cão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.