O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Entre ‘Dias e Noites de Amor e Guerra’, Brisa Flow musicaliza seu dia dia em novo single

0

No última quinta-feira (30), Brisa Flow lançou o single “Dias e Noites de Amor e Guerra“, que traz referência no final do vídeo, a um trecho do livro do autor Eduardo Galeno:

Entendíamos por cultura a criação de qualquer espaço e encontro entre as pessoas, todos símbolos da identidade e da memória coletiva: testemunhas do que somos, as profecias da imaginação e as denúncias do que nos impendem de ser.

Não é de hoje que as mulheres tem mostrado sua força dentro da música e Brisa sem sombra de dúvidas é um dos grandes nomes e exemplos que faz jus a toda essa representatividade. Completado recentemente, um ano após o lançamento do seu primeiro disco “Newen, Brisa vem mais uma vez deixar estampado o que muitos ainda fingem não enxergar, que a força, a versatilidade, sensibilidade e a criatividade feminina, é algo que nos leva a crê que é possível sim, alcançar e conquistar lugares esplêndidos. E essa mulher chegou como? Voando alto!

Bem tranquila, Brisa gravou o videoclipe na sua quebra, na zona sul de São Paulo e relatou em suas linhas, várias vivências sobre ser artista, poeta e mãe, em um mundo onde é sacrifício ser mulher, onde a invisibilidade é evidente e onde se faz necessário acordar todos os dias com a mesma garra, força para continuar no corre e se manter viva. O vídeo contou com direção e instrumental de Bruno Cons, Mix e Master de Rodrigo Locaut.  Pode dar play, está fino:

TRECHO DA MÚSICA "DIAS E NOITES DE AMOR E GUERRA" DE BRISA FLOW:

Fiz minha própria alquimia
Beba, beba, beba da minha poção
Brinde em fina louça com as disposição
Fechamento é pouca nois conta na mão
Me diz quantas são, me diz quantos são
Qe não solta sua mão nos dias de cão

Comentários
Carregando...