O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Dela Braga exibe toda a sua versatilidade, confira a Mixtape ‘Camaleão’

0

Uziel Braga, mas conhecido como Dela Braga, já não é mais novidade quando o assunto é Rap em Fortaleza, o jovem MC de apenas 19 anos chegou mais uma vez, com os dois pés na porta, no sentido mais literal da palavra. Após alguns singles lançados no decorrer do ano, Braga lança a tão aguardada mixtape intitulada “Camaleão“.

Uziel, desde sua infância recebe uma forte influencia musical vinda de seu pai, que sempre escutou cd’s clássicos de Rap, Rock e Blues, o mesmo lhe presentou com um compilado de 72 clipes de Hip Hop, tendo essa experiencia como o primeiro contato com o Rap em sua vida.

Aos 15 anos de idade, se tornou cria das batalhas de Freestyle das ruas da capital cearense, iniciou sua caminhada na cena local com seu primeiro grupo, o D’Clan, após o fim do grupo resolveu seguir caminhada em carreira solo, lançando seu primeiro trabalho, o Ep “Parabólica” no começo de 2017, de lá pra cá vem trabalhando na construção da mixtape Camaleão, da forma mais minuciosa possível.

O significado que esse nome leva na Mixtape, são as diversas formas na qual eu venho me adaptando a situações da vida , desde a hora que eu chego falando de momentos bons, passando pelas dificuldades, e como eu devo ser maleável de acordo com as circunstâncias inusitadas que insistem em aparecer“, afirma Dela Braga.

O trabalho aborda temas como problemas sociais em suas letras , o que o Mc faz em momentos de confraternização, alguns problemas pessoais que fazem parte de sua vida, histórias amorosas entre outros temas. Munido de 16 faixas, contendo participações de peso de nomes com destaque do Rap local, como Farell e Mat do grupo C2A, Kaimoke, P-Erri, Frades B, Jet-O e Dazária Mc’s o que torna a mixtape uma obra de repleta de versatilidade.

Manicômio Beat assina os instrumentais de 11 das 16 tracks, contendo também uma colaboração da Émilg Beats, todo o processo de gravação, foi realizado no Raiz Estudio, juntamente com a Mixagem e Masterização assinada por Edgar Marques.

Vale a pena conferir no canal Dela Braga essa obra de arte, lapidada de um diamante bruto, sem dúvidas um trabalho de imensurável destaque, versatilidade nível hard, é só o começo. É a colheita dos Frutos, aguardem a próxima safra.

Comentários
Carregando...