O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Kodak Ninja & Urso em Mandarim mais uma vez tratam seu trabalho como obra de arte

0

Mais uma semana com lançamentos de Kodak Ninja & Urso em Mandarim, sim, mais uma vez, o duo que trata o seu trabalho como obra de arte, com beats tocados em maestria e letras tão profundas que tiveram que ser “escritas em baixo d’agua”, como diz Kodak em “Cova pra Ansioso é Cavada Com as Mãos“, primeira faixa desse CD Single.

Esse novo projeto uni visual e musicas de uma forma unica, musicas que tratam temas como, insonia, sonhos e morte. Se não tivesse um único verso, ainda saberíamos quem é o cantor, por que as instrumentais tem identidade própria. Os beats sempre tem uma assinatura, é como se Beli colocasse uma assinatura estilo “Mike Will Made-It” em todas as músicas, porém em segredo.

O visual fica assinado por Beli Remour & FRAJ, com vários momentos onde é impossível saber se estão filmando o que eles sonham ou se é algum tipo de realidade

Este é mais um trabalho único, esse é o duo que nunca decepciona e sempre traz novos ares para cena, sem falar do fato de que eles continuam navegando em uma cena dentro da própria cena, conseguiram entender?

Vou explicar, Kodak Ninja e Urso em Mandarim continua navegando em locais ainda não habitados por outros artistas, talvez nenhum artista consiga habitar em algum momento o mesmo local onde a dupla de Santa Catarina se encontra. Isso resume bem o fato do som continuar sendo único, exclusivo, diferente.

Comentários
Carregando...