O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Uma porrada de lançamentos do Kodak Ninja & Urso em Mandarim

Confira: "Serraria", "Nada Além dos Olhos", "Quarta-feira Desimpedidos" e "Trapos de Ocre & Tulipas Negras"

O duo que mais trabalha no sul do país, Kodak Ninja e o Urso em Mandarim, dobradinha de Fraj e Beli, respectivamente. O grupo Kodak Ninja & Urso em Mandarim ainda está com a mixtape “Smoking Prata: Desviando das Poças Sem Fugir da Chuva” fresquinha no ouvido dos fãs.

Em um prazo de um pouco mais de uma semana, eles lançaram quatro tracks novas, e a primeira track lançada foi “Serraria“. A música foi escrita e cantada por Urso em Mandarim, onde “Serraria” é uma região onde o próprio “Urso” mora. É uma canção sobre arrependimento e tentativa de mudança nesse meio cercado por símbolos e egoísmo.

O segundo single foi “Nada Além dos Olhos“, que consegue trazer o melhor do Kodak Ninja & Urso em Mandarim, que é uma vibe reflexiva e ao mesmo tempo imersiva. Talvez a melhor música das três que foram lançadas. Escrita e cantada por Urso em Mandarim, é uma musica sobre a contradição do amor. O visual é bonito e todo feito em animação por MΔggiȝ $impsøn e Beli Remour, o homem que dá vida ao Urso em Mandarim.

A terceira track lançada se chama “Quarta-feira Desimpedidos“, é uma faixa da penúltima mixtape “Campo Largo: UFSC e 808’s Manchados de Vinho” que acabou de ganhar um clipe hilário e sarcástico.

E nesta madrugada de segunda para terça-feira (10), eles resolveram lançar mais uma, na verdade não foi um lançamento de música nova e sim do clipe da música “Trapos de Ocre & Tulipas Negras” que abriu a última Mixtape, que foi lançada no dia 18 de setembro.

Existem boatos de que vem novos clipes, novas músicas, novas mixtapes. Por falar em mixtape, devemos falar da próxima mixtape, que se chamará “Lucky Strike” e nos faz pensar: Será que a mixtape “Smoking Prata” terá um volume 2? Fica a dúvida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.