O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

RND Freeverse | Shoes manda uma direta pra quem desrespeita o Hip Hop em beat de Kendrick Lamar

0

Com um tom sarcástico e pesados nos versos, Shoes não deixa de lado essa agressão no flow e em suas linhas no trigésimo RND Freeverse. O mc de Salvador apresentou as barras intituladas “R.I.P.“, feita em cima de beat inspirado no som de “untitled 2” do Kendrick Lamar.

Como se esperava, o mesmo foi bem direto no refrão: Mc, moda, CORTA! Bom, talvez seja um pouco complicado rotular o que é moda ou não, e até que ponto isso chega a ser ruim. O Mc nos contou que não é uma indireta, É UMA DIRETA para aqueles que enxergam o Hiphop de forma desrespeitosa. “É preciso muito estudo em tudo que você toma pra si, antes de ser, busquemos os por ques…hoje muitos nem sabem que bandeira levanta, poucos tem uma visão para uma cultura que tem capacidade de mudar lares e pessoas, atenciosa da forma que ela merece. A internet é uma faca de dois gumes. Mas isso é um outro assunto que eu não preciso entrar em detalhes agora“.

O som foi gravado por Vicente Fonseca e masterizado por Álvaro Réu (Colé de Mermo rec), a instrumental é de Erik Giovani. Já o belo vídeo foi dirigido pelo Rafel Souza e produzido pela Bruna Leskowicz, com finalização e cor de Edvaldo Jr e Eric Mello, sendo um filme da Usina Films e realizado pela Base071:

Trecho da música
Ouvir esse raps, é melhor em coma induzido/ Jamais confunda soneto é sonífero? Peça sua amostra gratis, sou um fã de uma cena burra, “traga minha fantasia de imbecil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.