O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Nordeste á peso bruto, confira Avicena e Farell em ‘Tiro certo’

0

Não é mais novidade, é fato! O nordeste é um berço de liricistas da melhor qualidade, a união entre os mesmos resultam em obras de alta representatividade. Dessa vez, a união entre Avicena (SE) e Farell (CE) vem pra confirmar ainda mais, a boa fase do Rap nordestino dentro do cenário nacional, sempre se colocando entre os melhores quando o assunto é qualidade lírica.

Não adianta, ou apoia ou apanha, seguimos na base, cês ficam de manha, foda-se o pódio mah, se existe o prêmio eu vou levar, meu valuê, minha história mah, são mil porquês…Avicena.

O mc sergipano Avicena “Polimata” segue em notória ascensão, logo após ‘Recado a babel’ e ‘Áquila’ a viagem a Fortaleza resultou em novos projetos, um EP colaborativo com Farell, o mc cearense membro do grupo C2A, também possui trabalho solo, ‘Untitled’ é apenas o começo do que está por vir. Com um peso incalculável nas rimas e um flow agressivo, ‘Tiro certo’ é o inicio de um série de trabalhos dos mesmos em parceria com Artur luz e Raiz estudio, ainda sem titulo e data prevista para lançamento o EP vem para firmar de vez, um trabalho de artistas de enorme expressão dentro de seus respectivos estados, uma conexão que continua preocupante.

Decidimos trabalhar nesse EP, depois de uma estadia do Avicena em Fortal. As primeiras faixas foram gravadas na Émilg Records, as demais outras no Raiz estudio e em breve estará nas ruas. Mais importante que a música nesse caso foi o laço que construimos, passamos a ser família e esse som, é apenas o nosso cartão de visitas, tamo chegando!” Afirma Farell.

O recado é um só, o salve é um só “Respeita o nordeste” segue ecoando nos falantes, sangrando nos falantes, trabalhos de alto nível, sempre agregando o melhor ao Rap nacional, se preparem para um granada de idéias, sem pino que é pra ficar sem piscar. Confira ‘Tiro certo’ no YouTube mais próximo.

Trecho da música
“Jamais esqueça onde tu pisar / tiro certo pra quem duvidar / Ruas sujas como minhas rimas / Elas dizem o que quero falar…” – Farell

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.