O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

Rima Dela: BrisaFlow, a importância das influências latinas em sua carreira e a voz do rap ao falar de feminismo

Em 2017 vai ter muita mulher no topo, muitas MCs, beatmakers, produtoras, jornalistas, publicitárias, fotografas, videomakers chegando com tudo na cena e o Rima Dela veio com força total, para trazer a você a fala das minas que compõe a cena do Rap Nacional.

Para abrir os caminhos, a primeira entrevistada do programa é uma mineira cheia de personalidade, Brisa De La Cordillera a.k.a BrisaFlow que entre os botecos próximos da Praça Roosevelt, São Paulo, bateu um papo conosco sobre sua vida pessoal e profissional, a importância do rap como meio de comunicação para falar sobre o feminismo, além das influências que obteve entre Minas Gerais, o período em que morou no Chile e São Paulo e muito mais!

Pra quem ainda não conhece, o Rima Dela é um projeto exclusivamente feito com mulheres, pelo coletivo Soul Di Rua (PE), com o intuito de dar mais visibilidade e voz as mulheres através de seus trabalhos, suas ideias, rimas e improvisos. Um espaço onde elas se expressam abertamente, mostrando a força e a importância de todas dentro do movimento Hip Hop.

2 Comentários
  1. Loja Banca Forte Diz

    dou valor

  2. Carlos Augusto Peixoto Diz

    Sou muito fã dessa mulher, representa demais.

Comentários estão fechados.