O rap em lançamentos, histórias, notícias, downloads

O nordeste não para! Baco, o Exu do Blues, solta o clipe de “999”

Imagem reprodução clipe

Após a polêmica “Sulicídio“, o baiano Baco “Exu do Blues” soltou o clipe da música “999“, com o instrumental por conta de Mazili. As imagens foram captadas durante a passagem de Baco por Olinda e conta com diversos gimmicks envolvendo a performance ao vivo da música na Rapsy— assista no topo.

A filmagem e edição ficaram por conta de Fernando Baggi, da DuSolto Films, que em terras Recifenses captou momentos de descontração, bate cabeça, sensualidade e a essência do underground que segundo o próprio Baco é a inspiração da música.

”’999′ é um culto ao underground, é uma oração sobre a cena da nova escola de salvador, uma visão ampla das crônicas baianas diárias, o retrato de um assalto, o retrato de uma foda, de um domingo de pagode, é como se a letra fosse um museu do lado sujo da capital baiana”, disse Exu do Blues.

[su_button url=”http://www.rapnacionaldownload.com.br/?p=38659″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a músia[/su_button]

Imagem reprodução clipe
Imagem reprodução clipe

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Baco e Diomedes cantando ‘Sulícidio’ ao vivo pela primeira vez é de arrepiar

[/su_spoiler]

Trecho da música
Exu do Blues, Karma da cena, criado pela cena
Pra matar a cena, ganhe essa mega-sena
Disputa lírica nem vale a pena
Tô engolindo dicionários, tô fodendo Atena

Comentários estão fechados.